CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Franciele Almeida conta como superou distúrbios com o corpo


Franciele Almeida conta como superou distúrbios depois de investir em dietas Foto: Talitta Diniz & Ricardo Cesar/Divulgação
Thayná Rodrigues

Franciele Almeida está com o corpo mais torneado do que quando deixou o "Big Brother Brasil 14", em maio deste ano. Quatro quilos mais magra, a modelo aproveita o tempo livre entre os trabalhos como modelo para malhar ao lado do namorado, o ex-confinado Diego Grossi, com quem namora há oito meses.
- Quase todos os dias faço algum esporte: corrida, patins, bicicleta, trilha, escalada... Diego é adepto dos treinos da academia, joga futevôlei e futebol, mas, duas ou três vezes por semana, costumamos praticar alguma coisa juntos. Às vezes, por exemplo, eu ando de patins e ele de skate.
Apesar de não se considerar rata de academia, a gaúcha separa alguns dias da semana para modelar o corpo de 60kg e 1,77m de altura.
- Eu não sou das mais fissuradas por academia e corpo perfeito, mas costumo fazer musculação duas vezes na semana e pratico esportes ao ar livre e radicais. Hoje eu me preocupo com a saúde e com o bem-estar - conta ela, que tem zero de restrição na dieta: - Amo comer e não evito nada! Só regulo a quantidade e os horários que devo comer. Se eu exagerar, pago com mais exercícios!
Franciele Almeida mostra corpão e conta como sueprou distúrbios
Franciele Almeida mostra corpão e conta como sueprou distúrbios Foto: Reprodução/Instagram
Num ensaio com uma pitada de sensualidade, a morena mostra as curvas, mas exibe com discrição um dos atributos que gostaria de modificar:
- Não tenho silicone, mas penso em colocar daqui a alguns anos.
Anos antes de exibir o corpão que conquistou o publicitário Diego, Fran já sofreu com alterações no peso e teve dores de cabeça para voltar ao manequim.
- Já tive distúrbios alimentares que me causaram inchaço e ganho de peso, dois anos atrás, na época em que comecei a trabalhar como modelo. Isso foi resultado de dietas malucas e exercícios em excesso. Eu emagrecia e engordava em pouquíssimo tempo, tive total efeito sanfona , e a cobrança de resultados imediatos só aumentava o problema. Tive problemas também com meu ciclo menstrual, que pausou por nove meses ... Levei um baita susto!
Fran Almeida planeja colocar silicone
Fran Almeida planeja colocar silicone Foto: Talitta Diniz & Ricardo Cesar/Divulgação
Depois de regularizar a saúde com o acompanhamento de médicos, ela passou por uma reeducação alimentar e passou a fazer exercícios com mais frequência:
- Meu peso não oscilava até dois anos atrás, quando lesionei o joelho e engordei seis quilos, mas já perdi tudo.
Hoje, se houver alguma tensão, a modelo conta que o namorado a ajuda a aliviar.
- Nossa relação está maravilhosa. O sexo ajuda em 50% ao corpo e à mente: a começar pela autoestima e também na perda de calorias - conta Fran Almeida, namorada de Diego, com quem viveu momentos intensos dentro do "BBB14".
Franciele Almeida diz que pratica esportes ao ar livre para manter o físico em forma
Franciele Almeida diz que pratica esportes ao ar livre para manter o físico em forma Foto: Talitta Diniz & Ricardo Cesar/Divulgação
Fran diz que sexo com o namorado Diego Grossi ajuda a manter autoestima elevada e a perder calorias
Fran diz que sexo com o namorado Diego Grossi ajuda a manter autoestima elevada e a perder calorias Foto: Talitta Diniz &

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário