CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

FIM DO MUNDO;FILHO MATA A MÃE COM MARTELADAS E DEPOIS FAZ SEXO COM O CORPO

Kevin Davis, de 18 anos, foi condenado a 99 anos de prisão por ter matado sua mãe, Kimberly Davis, de 50, no último dia 27 de março. Em depoimento à polícia do Texas, nos Estados Unidos, ele confessou que a assasinou com 20 marteladas e depois fez sexo com o cadáver.
Em seu depoimento, ele afirmou que estrangulou a mão com um fio de videogame para só depois dar as marteladas. O jovem ainda afirmou que, após o assassinato, "perdeu a virgindade" com o cadáver. Após matar a mãe, Davis seguiu no apartamento da família à espera da irmã, que ele também planejava assassinar. O assassino afirmou que havia fantasiado várias vezes a morte da irmã. "Eu tiraria sua cabeça, vestiria o corpo com um vestido e faria sexo com ela", afirmou Davis em depoimento. O jovem, porém, desistiu de esperar a irmã e saiu de bicicleta do apartamento. Durante o julgamento, o jovem riu diversas vezes e afirmou ter cometido o crime por "não gostar da vida e das pessoas"

FILHO DE 14 ANOS MATA PAI A TIROS,APÓS VÊ-LO BATENDO NA MÃE

Um homem foi vítima de homicídio executado pelo próprio filho que foi defender a mãe de mais uma sessão de espancamento. O adolescente apontado como o assassino tem apenas 14 anos e morava com o pai, João Batista Xavier da Silva de 47 anos e com a mãe Liane Xavier.
O crime foi praticado na madrugada desta sexta-feira (10) em uma comunidade no município de Santa Rita. A vítima chegou em casa embriagado por volta das 2h da manhã. Logo que chegou, Batista agrediu a esposa e disse que iria matá-la. O filho interferiu e disse para ele não fazer isso. O pai agarrou o filho pela camisa e disse que iria matá-lo também. Depois disso Batista voltou-se para a esposa e, com uma faca, retalhou a camisa que ela usava. O filho sabia que o pai tinha uma arma e foi buscá-la. Ele atirou seis vezes contra o pai, que morreu dentro de casa. Os vizinhos aconselharam o jovem a fugir e ele está foragido. A mãe contou que o marido batia e ameaçava ela há muito tempo.


Redação com Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário