CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"EU PEDI TANTO PARA VOCÊ SAIR DESSA VIDA MEU BEBÊ" DIZ MÃE SOBRE O CORPO DE SEU FILHO MORTO A TIROS


Na manhã desta quarta-feira (08) na cidade de Gurupi no Tocantins (245 km de Palmas) um jovem de 19 anos identificado como John Kennedy Dias de Oliveira, conhecido como ‘’grilo’’ foi assassinado a tiros.
De acordo com informações o jovem estava na calçada de sua residência quando um homem que estava em um carro modelo VW Voyage de cor preta se aproximou já efetuando vários disparos usando uma pistola ponto 40.
O delegado que está investigando o caso afirmou que John Kennedy tem várias passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas e que moradores que estavam presentes no local do crime serão ouvidos para ajudar localizar o autor do homicídio. Segundo alguns familiares da vitima, a suspeita é que o motivo do assassinato tenha sido uma divida com traficantes, pois há relatos que o jovem teria pagado o valor de R$ 300,00 para uma pessoa que o estava ameaçando de morte. A mãe, Dona Solange Dias Nazário ao ver o corpo do filho no chão se desesperou porque segundo ela, ali estava o corpo do seu filho a qual ela tanto lutou para que largasse o mundo das drogas. “Eu pedi tanto para você sair dessa vida meu bebê!” Gritava a mãe sobre o corpo do filho. O caso está sendo investigando. Repórter Cidades / Plantão Policial

Crato-CE: Homem que ateou fogo em sua esposa disse não se lembrar de nada

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Marcos foi preso na própria Delegacia (Foto: Agência Miséria)
A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira Francisco Marcos de Sousa, de 40 anos, apelidado por “Novinho”, acusado de ter ateado fogo no corpo de sua companheira após jogar gasolina. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada do último dia 28 de setembro, na residência do casal no Sítio Buriti na zona rural de Crato. Ele fugiu e, dez dias após, compareceu à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para se inteirar sobre a sua situação.

De imediato, os inspetores apresentaram um mandado de prisão e o levaram à presença da Delegada Kamila Brito. A jovem Ana Maria Salviano de Sousa, de 28 anos, estava dormindo e acordou com o corpo em chamas atingindo cerca de 80% quando foi socorrida ao Hospital São Francisco. Na noite do dia seguinte, um helicóptero UTI no Ar da CIOPAER transferiu a mesma para a Unidade de Queimados do Instituto José Frota (IJF) de Fortaleza, onde segue internada em estado grave.

Indagado sobre o crime, Marcos disse à Delegada que não se lembrava de nada. A autoridade policial o confirmou sobre o mandado de prisão que estava em aberto e disse que o mesmo ia aguardar um pronunciamento da justiça na cadeia pública de Crato. Antes, foi trazido para exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro. Além da esposa, a casa foi incendiada e parte do telhado desabou destruindo os móveis. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve o incêndio criminoso no imóvel, cujo proprietário disse que a vizinhança vinha suspeitando que Marcos estava usando drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário