CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de outubro de 2014

Dunga se irrita no banco e ironiza que argentino usa cocaína


Dunga entrou em conflito com a comissão técnica argentina no segundo tempo do jogo (Foto: Ng Han Guan / AP)
A vitória por 2 a 0 do Brasil sobre a Argentina não foi suficiente para aplacar a irritação do técnico Dunga no segundo tempo do jogo deste sábado, em Pequim. Câmeras de TV flagraram o treinador brasileiro discutindo com os rivais no banco de reservas - nas imagens, ele passa a mão no nariz enquanto ironiza um membro da comissão técnica adversária.

"Tu é igualzinho, né? Tu é igualzinho!", gritou Dunga várias vezes, em possível referência ao ídolo argentino e ex-treinador da seleção Diego Maradona já ter sido usuário de cocaína.

O técnico argentino, Tata Martino, também se enfureceu no banco de reservas e respondeu às insinuações com xingamentos. Vale lembrar que Dunga e Maradona se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Mundo de 1990, com vitória brasileira que acabou marcando os jogadores, especialmente o então capitão hoje treinador.

Esta foi a quinta partida de Dunga no comando da Seleção principal contra a Argentina, com quatro vitórias e um empate, somando as duas passagens do treinador. A única derrota do ex-volante para o arquirrival foi na semifinal da Olimpíada de Pequim 2008, por 3 a 0.

Terra/ Com informações de Lancepress!

Homens são presos em flagrante arrombando caixas eletrônicos, em PE

 
Assaltantes usaram uma furadeira de base magnética para arrombar os caixas eletrônicos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (11) após arrombar caixas eletrônicos da agência do banco Santander de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a polícia, por volta das 2h, a central de monitoramento do banco acionou a segurança informando que havia duas pessoas no local. A polícia esteve no local, mas, a princípio, não constatou a presença dos suspeitos. Às 2h15, a central fez um novo acionamento e, ao chegar ao local, a polícia encontrou a porta destinada a deficientes físicos com sinais de que tinha sido forçada.

Ao entrar na agência, os suspeitos já haviam retirado mais R$ 48 mil reais de um dos caixas e estavam tentando abrir o segundo com uma furadeira especial com base magnética, que não faz barulho.

Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Nazaré da Mata, também na Mata Norte. Ainda de acordo com a polícia, eles são do estado de Santa Catarina e já tinham sido presos pelo mesmo crime.

Fonte: G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário