CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DISPUTA POR CACHAÇA TERMINA COM CAIXÃO E VELA ACESA


O diarista do mercado da Caramuru, conhecido Daniel Pé no Chão, foi encontrado morto nessa manhã de terça-feira(21), no chão do mercado da Caramuru em Parnaíba, depois de uma disputa de cachaça com o popular Cueca, fato ocorrido por volta das 3hs da madrugada.
Pé no Chão e Cueca faziam uma disputa para quem aguentava beber mais cachaça, sendo que Cueca acabou retornando para a casa e Pé no Chão transportado em um caixão da Pax União para o cemitério local.

Fonte;Portal Do Catita

HOMOSSEXUAL MATOU O NAMORADO ENFORCADO APÓS RELAÇÃO SEXUAL NO INTERIOR DO PIAUÍ

Joaquim Altino dos Anjos, 29 anos, foi preso acusado de matar seu companheiro durante uma briga na última sexta-feira (17), no município de São João da Serra. Benedito, 45 anos, foi encontrado morto em sua residência por populares, que acionaram a polícia.
O acusado afirmou em depoimento à polícia que ele e seu companheiro estavam juntos há vários anos e recentemente assumiram o namorado em São João da Serra. Joaquim Altino disse que eles beberam muito no dia do crime e que brigaram após manter relações. O acusado empurrou Benedito que bateu a cabeça e começou a sangrar pelo nariz, logo em seguida enforcou a vítima. Joaquim foi preso em sua residência, próximo à casa da vítima, no centro de São João da Serra e encaminhado para a delegacia de Castelo, onde permanece preso.

Fonte:Portal Marvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário