CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de outubro de 2014

DENÚNCIA: DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ SERÁ TRANSFERIDO POR PARTICIPAR DE REUNIÃO COM EUNÍCIO!


Nossa equipe de reportagem recebeu a informação de que o Delegado da Polícia Civil da DENARC, em Fortaleza, Dr. Pedro Viana, será transferido da capital para o interior do Estado. O motivo da transferência teria sido motivada por uma reunião do delegado com o candidato Eunício Oliveira, ocorrida recentemente. Ressalta-se que Dr. Pedro Viana é um dos Delegados mais operacionais do Estado, ele e sua equipe são responsáveis pela apreensão de mais 5 toneladas de drogas.
Em tempo
Tomara que tal situação não seja verídica, pois seria um ato de perseguição política. Dr. Pedro Viana é um dos melhores Delegados do Ceará. Caso esta informação se concretize, a sociedade Cearense é quem vai ficar no total prejuízo!


Fonte: Sobral 24 horas

ACIDENTE DEIXA HOMEM COM TRILHO TRAVESADO NA PERNA

Cenas fortes mais porém real,uma realidade dos acontecimentos que a rede televisiva escondem.Acidentes e mais acidentes com veículos automotores vem aumentando a cada segundo deixando sempre uma vítima fatal,ou uma vítima com a vida normal interrompida por longas jornadas.
Fatos e acontecimentos que se espalham por todo o mundo,uma visão apocalítica do fim dos tempos que só apenas começam,e mostram o segredo do pai maior.
Cenas aterrorizantes que agonizam parentes eternamente, ao verem o findar de seus entes queridos em mortes trágicas causadas por um ser assassino chamado veículo.Entre muitos,as negligências ainda são os maires fatores de tamanho sanguinário derramado.Apavorante de se ver mais um fato real mostram através de imagens em vias públicas toda realidade prescrita aqui.As fotos aqui postadas são apenas reproduções já retiradas da internet,as vítimas que protagonizam essa verdade não tem identificações e nem existem nacionalidades,as imagens são ilustrativas ao assunto aqui abordado
Fonte;Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário