CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Cantor Gian sofre AVC após ler críticas de Zezé Di Camargo à sua mulher: “Colocações mentirosas”


Sertanejo Gian (esq.) disse que passou mal após saber que sua esposa estava sendo insultada nas redes sociais. (Foto: AgNews)
Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na última segunda-feira (29), o cantor Gian revelou que começou a se sentir mal após ler comentários ofensivos de Zezé Di Camargo sobre sua esposa, a blogueira Tati Moreto, no Instagram.

“Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal e tive um AVC”, revelou ao jornal “Extra”.

Na publicação, Zezé falava que Tati, melhor amiga de Zilu, sua ex-esposa, não podia julgá-lo, pois a jornalista conheceu Gian quando eles ainda eram casados. O sertanejo estava fazendo uma comparação ao seu relacionamento com Graciele Lacerda.

“Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, provocou.

Gian, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, defendeu Tati: "Fiquei chateado ao ler esse tipo de comentário do Zezé, que sempre foi o meu amigo. Não tem nada disso. A minha mulher é amiga da Zilu, e está apoiando ela nesse momento de tristeza. Mas não somos contra o Zezé e nem fazemos complô contra ele. E outra, comecei a namorar minha atual esposa quando eu estava em processo final de separação. Isso que ele disse não é verdade”.

O sertanejo garantiu não guardar rancor de Zezé: "Ele nem precisa me pedir desculpas. Quero que essa história acabe aqui. Não tenho tempo para perder com isso”.

Gian segue no centro médico tomando remédios e aguardando o resultado de alguns exames, que devem sair na próxima quarta-feira (1º).

Os médicos, inclusive, ainda não descartaram a suspeita de que o artista, de 47 anos de idade, esteja com algum problema no coração.

“Procurei um hospital em Alphaville no domingo, com dores de cabeça, tontura, meio perturbado... Fiz uns exames no Clínico Geral e não constataram nada. Senti uma melhora, dormi, e quando acordei, voltei a me sentir mal. Voltei para o hospital ontem [segunda-feira] e foi constatado uma isquemia, que é um AVC, e uma suspeita de alteração no coração.”

Embora ainda esteja debilitado, o artista permanece confiante e acredita que se recuperará rapidamente. “Eu nunca tive problemas do coração e minha saúde sempre foi boa. Espero que tudo dê certo”, completou.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Patricia Poeta recusa convite para voltar a apresentar o ´Fantástico´

 
Patricia Poeta não concordou em voltar a apresentar o ´Fantástico´. (Foto: Divulgação/TV Globo)
Antes de comunicar sua saída do "Jornal Nacional", marcada para 3 de novembro, Patricia Poeta rejeitou uma proposta da cúpula do jornalismo da Globo. A ideia dos diretores da emissora carioca era que a jornalista voltasse a apresentar o "Fantástico", atração que Patricia comandou entre 2008 a 2011, até assumir o "JN" no lugar de Fátima Bernardes.

A apresentadora teria negado retornar ao "Fantástico" por parecer, em sua visão, um rebaixamento e pela falta de vontade de voltar a trabalhar nos finais de semana. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

Patricia terá, em 2015, um programa de entretenimento na emissora carioca. Ainda não se sabe qual será o horário da atração, já que cogita-se entrar na grade vespertina, substituindo o "Sessão da Tarde", ou aos sábados pela manhã, entrando no lugar da "TV Globinho", numa versão do "Encontro".

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Patricia deve ficar um ano fora do ar, mesmo com a promessa do programa que nem tem ainda formato definido. A atual âncora do "JN" foi alvo de críticas por seu baixo desempenho nas entrevistas com os presidenciáveis na bancada do telejornal. Em nota divulgada, a Globo informou que a saída de Patricia já estava prevista desde que ela assumiu o noticiário, em dezembro de 2011.

Apesar disso, a jornalista é quem vai representar o "JN" na noite desta terça-feira (30), na entrega do Emmy, em Nova York. A Globo concorre com o telejornal e com o "Fantástico" pela cobertura do incêndio na boate Kiss em Santa Maria (RS), em janeiro de 2013. Nessa dança das cadeiras, Poliana Abritta será a substituta de Renata Vasconcelos no "Fantástico".

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário