CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Datafolha: Dilma tem 40 %, Marina 25 % e Aécio 20 %


Dilma tem 40 %, Marina 25 % e Aécio 20 %. (Foto: Reprodução/Internet)
A pesquisa Datafolha divulgada nesta terça-feira mostra que a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, tem 40 % das intenções de voto e que Marina Silva, do PSB, tem 25 %. O terceiro colocado, Aécio Neves (PSDB), marcou 20 %.

No levantamento anterior, divulgado na sexta-feira passada, Dilma tinha 40% das intenções de voto; Marina Silva tinha 27% e Aécio Neves, em terceiro lugar, marcava 18%. Brancos e nulos somaram 5% e aqueles que não sabem em quem irão votar eram 6%.

Na simulação de segundo turno da pesquisa passada, Dilma, com 47%, e Marina, com 43%, estavam em empate técnico, com a petista numericamente à frente da candidata do PSB. Na disputa entre Dilma e Aécio, a presidente ganharia por 50% das intenções de voto, contra 39% dos tucanos.

A pesquisa do Instituto Datafolha, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal Folha de S.Paulo, ouviu 7.526 entrevistados entre esta segunda e terça-feira. A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo BR-00905/2014.

Fonte: O Globo

Juazeiro do Norte-CE: Morre detento que teve o corpo incendiado por colegas de cárcere na PIRC

Demontier Tenório/// (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Colegas de cárcere atearam fogo no corpo de Cristiano na PIRC (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Morreu por volta das 6 horas desta terça-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte o detento da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), Cristiano Bezerra da Silva, de 24 anos. Ele estava internado há 13 dias desde que colegas de cárcere atearam fogo no seu corpo e este sofreu queimaduras de 2º e 3º graus não resistindo à gravidade dos ferimentos.

O jovem residia na Rua do Seminário, 1005 no bairro São Miguel em Juazeiro do Norte e se encontrava recolhido há alguns meses àquela unidade prisional. Nos primeiros minutos da madrugada do último dia 17 de setembro, companheiros de cela enrolaram Cristiano em colchão e atearam fogo se constituindo no sétimo homicídio do mês de setembro e o 115º do ano em Juazeiro.

CRATO – Uma situação semelhante aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (28), no Sítio Buriti na zona rural de Crato, quando Marcos Bezerra de Sousa, o “Novinho”, jogou gasolina no corpo da esposa, Ana Maria Salviano de Sousa, de 28 anos, e ateou fogo enquanto esta dormia. Ela acordou com o corpo em chamas atingindo cerca de 80% e, da mesma forma, a casa foi incendiada com parte do telhado desabando e destruindo móveis. Na noite desta segunda-feira, Ana Maria foi transferida para a Unidade de Queimados do IJF de Fortaleza em uma aeronave do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário