CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de outubro de 2014

ADOLECENTE DE 16 ANOS FOI ASSASINADO COM DOIS TIROS

O adolescente de 16 anos de idade, Gledson da Silva Santos, apelidado  por Gueguê que residia na Rua P-17, casa número 116 no Bairro Malvinas na cidade de Barbalha foi executado na tarde desta segunda-feira, dia 20, por volta das 16h30min com duas perfurações à bala, uma na nuca e a outra no lado esquerdo da face.

De acordo com CIOPS Barbalha, a única informação sobre os autores o homicídio é que estavam em um carro de cor preta de placas não anotadas que empreenderam fuga segundo destino ignorado. Gueguê era é conhecido por pratica de vários crimes na região, diz a polícia.

Diligencias foram realizadas em torno do fato pelas viaturas de Serviço da PM barbalhense, porém até o momento do fechamento desta matéria nada localizado. O corpo  de Gueguê foi traslado pelo rabecão para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri em Juazeiro do Norte para posterior libração para sepultamento.

A MATANÇA NA REGIÃO DO CARIRI CONTINUA MATARAM MAIS UM EM JUAZEIRO DO NORTE


O jovem Cícero Jovier de Aquino, 18 anos de idade foi vítima de assassinato por  disparos de arma de fogo, por volta das 21h30min desta segunda-feira, dia 20 em Juazeiro do Norte.  Ele residia na Rua Poeta Vitorino Vicente, no Bairro Parque Frei Damião e foi morto nas imediações da casa onde residia.  
A polícia esteve no local do homicídio, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha informações de quem seria o acusado ou acusados  da ação criminosa. De acordo com os levantamentos preliminares feitos pela polícia, a vítima quando menor de idade já constava seu nome como testemunhas de diversos delitos.

 Cícero Jovier foi a pessoa terceira pessoa a ser assassinada num período de três dias consecutivos em Juazeiro do Norte.  No sábado (18) por volta das 19h40min, na Rua Padre Ouvires com a Avenida Prefeito Carlos Cruz, no bairro Santo Teresa,José Feitosa Filho, 21 anos foi vítima de homicídio a tiros. A autoria, bem como a motivação para o cometimento do crime não foram informados a imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário