CRATO NOTICIAS player

domingo, 19 de outubro de 2014

A MATANÇA CONTINUA -MATARAM MAIS UM

Por volta das 02h51min, a informação de que na rua Socorro Norões Mota, 688, bairro Triângulo em juazeiro do norte fora vítima de Lesão corporal à bala, nas costelas, do lado direito, a pessoa de LUIZ ALEXANDRE DA SILVA, nascido em 35anos residente no bairro Triângulo, este socorrido, por populares ao Hospital Regional do Cariri, porém, ao dar entrada naquele nosocômio não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O fato ocorreu quando a vítima se encontrava no interior de um bar, no endereço acima citado, quando um indivíduo, à pé, conhecido por “Daniel”, sacou de uma arma de fogo e atirou em sua direção, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. A CP 2521, com apoio daRD 1222 , com pareceu ao local, realizando diligências, no intuito de prender o criminoso. Vale salientar que o acusado é conhecido da polícia, responde a inquéritos por tráfico de drogas e uma de suas residências fica no cruzamento das Ruas Socorro Norões Mota com Francisco Monteiro.



MAIS UM ATROPELAMENTO FATAL

Por volta das 15h00, deste sábado(18),  na BR 116 no Distrito da Iara, em Barro (CE), o jovem agricultor Josivan Gonçalves dos Santos, 22 anos que  residia na Avenida Manoel Cardoso, naquela localidade foi encontrado morto, as margens daquela rorodovia federal. Segundo a polícia, possivelmente a vítima tenha sido atropelada,  já que no local há vários pedaços do farol de um veículo, bem como outros fragmentos que deixa suspeitar de um atropelamento.

O corpo do agricultor apresenta diversas fraturas e foi trasladado pelo rabecão para ser necropsiado na PEFOCE Cariri em Juazeiro. O horário em que se deu acidente não foi informado.  Policias da PRF, bem como do destacamento militar de Milagres estiveram no local do ocorrido adotando os devidos procedimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário