CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Presos em Crato Cabo do RAIO e sua mulher acusados de homicídio em Juazeiro

Eles estavam em casa quando lhes foram apresentados os mandados por homicídio expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro


Cabo Duarte trabalhava no Raio de Barbalha e é acusado de matar Hemerson Ângelo que atuava na construção civil

Policiais civis do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam um casal na manhã desta sexta-feira no bairro Sossego em Crato. O Cabo do RAIO, Paulo Giovanni Souza Duarte, que, quarta-feira, completa 37 anos e sua mulher Natália Ferreira de Pinho, de 21, estavam em casa quando lhes foram apresentados os mandados por homicídio expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
O Cabo Duarte é investigado por homicídio com motivação passional e, esta manhã, já foi transferido para o Presídio Militar de Fortaleza. O crime aconteceu no último dia 27 de dezembro na Rua Moacir Gondim Lóssio perto do Carajás no bairro Triângulo em Juazeiro. O técnico em edificações Hemerson Ângelo Sousa da Silva, de 25 anos, que residia na Rua José Sabiá (Betolandia), foi morto a tiros de pistola .40 e, recentemente, familiares da vítima promoveram manifesto em frente ao Quartel do 2º BPM.

Homem é preso em flagrante e confessa ter matado a própria mãe no interior do Ceará

 Francisco Iraldo Bezerra, 56, confessou ter matado a idosa de 85 anos após uma briga

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, em Tauá, suspeito de ter matado a própria mãe, Maria Nunes Bezerra, 85, após uma briga, na última quinta-feira (18). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de achado de cadáver.
Ao chegarem ao local, os PMs encontraram o corpo da vítima no chão e os primeiros levantamentos apontaram não haver sinais de arrombamento no imóvel. O filho da vítima, que também estava na residência, foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá e confessou que matou a mulher após uma discussão. O suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio. A unidade policial apura o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário