CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Fisioterapeuta morre 10 dias após acidente de carro no interior do Ceará

 Bárbara Garcia perdeu o controle do carro, veículo capotou e caiu em ribanceira na CE-060

Fisioterapeuta morreu após acidente de carro na CE-060, no interior do Ceará

Uma fisioterapeuta de 29 anos morreu neste domingo (21), dez dias após perder o controle do carro, capotar o veículo e cair em uma ribanceira na rodovia estadual CE-060, entre os municípios de Juazeiro do Norte e Caririaçu, no interior do Ceará.
O acidente aconteceu em 11 de fevereiro. Bárbara Garcia dirigia o veículo e levava uma amiga, que também ficou ferida.
Após o acidente, a fisioterapeuta foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, onde foi submetida a uma cirurgia de emergência com quadro de traumatismo crânioencefálico.
O estado de saúde, que já era grave, piorou. A passageira, amiga de Bárbara, foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O HRC já havia aberto protocolo para verificar morte cerebral da fisioterapeuta Bárbara Garcia. Além disso, durante exames, ela testou positivo para a Covid-19 e, por conta do vírus, os órgãos não poderão ser doados pela família.

Jovem de 20 anos morto a tiros em Aurora é acusado de homicídio no Pernambuco

                    Ele foi executado a tiros e tombou dentro de um matagal

“Junior Magrão” foi morto a tiros esta tarde em Aurora

Exatamente 10 meses após o último homicídio em Aurora, uma pessoa foi assassinada na tarde desta segunda-feira (22), naquele município. Por volta das 14 horas o jovem Antonio Rivio Ferreira Nobre Junior, de 19 anos, o “Júnior Magrão”, foi executado a tiros no Bairro Araçá e tombou dentro de um matagal. Ele tinha passagens pela polícia desde a sua menoridade, residia em Crato e se encontrava na casa de uma namorada em Aurora.
A polícia foi acionada, esteve no local do crime e passou a diligenciar sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, na tentativa de identificar e prender os autores do crime.
No dia 2 de setembro de 2019 Júnior Magrão era menor e foi apreendido no Sítio Baraúnas em Araripe juntamente com Mequeias de Sousa Santana, de 18 anos. A dupla é acusado de matar a golpes de faca Cristiano de Jesus na madrugada do dia 20 de maio daquele ano em Araripina (PE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário