Dailyanne morreu na zona rural de Tarrafas
A vítima foi atingida por um dos fios da rede elétrica que alimenta as bombas injetoras as quais abastecem residências na comunidade
A menina foi tomar banho no açude da localidade com os pais Ioneide Alves Pereira e Damiana Silva de Souza e, quando entrou na agua, teve contato com um fio da rede elétrica que alimenta as bombas injetoras as quais abastecem residências na comunidade. Após sofrer a descarga, Dailyanne submergiu no reservatório e a mãe ainda tentou salvá-la. Também sofreu um choque, mas conseguiu sair do açude e o corpo da criança passou a ser procurado por moradores do lugar, sendo localizado posteriormente pelo corpo de bombeiros de Iguatu.
A última morte em consequência de descarga elétrica no Cariri tinha acontecido no dia 18 de janeiro com o achado do corpo do aposentado Vicente Arara de Oliveira, de 78 anos, que residia no Sítio Jatobá em Aurora. Ele tinha ido até o poço artesiano e teve contato com a bomba injetora quando terminou eletrocutado. Familiares estranharam a demora no retorno para casa e foram ao local encontrando o mesmo já sem vida sobre uma tampa de proteção do poço.
Após assaltos em Missão Velha, dupla troca tiros com a PM e um foi preso
A ação policial foi motivada a partir do recebimento de informações que dois homens armados tinham roubado uma moto Honda Bros no Sítio Riacho Seco e saíram pelo caminho praticando novos assaltos
Paulo Henrique foi preso e a polícia apreendeu duas armas de fogo, celulares roubados, dinheiro e a moto
Uma série de assaltos, perseguição, confronto com policiais militares, troca de tiros, dois revólveres apreendidos, uma moto recuperada e um acusado preso. Tudo isso aconteceu nesta quinta-feira (18), no município de Missão Velha na região do Cariri. A ação policial foi motivada a partir do recebimento de informações que dois homens armados tinham roubado uma moto Honda Bros no Sítio Riacho Seco e saíram pelo caminho praticando novos assaltos.
Duas viaturas saíram à procura dos acusados encontrando-os no Sítio Banco de Areia. Houve perseguição e troca de tiros quando caíram da moto e um deles fugiu pelo matagal, enquanto Paulo Henrique Pereira da Silva, de 29 anos, residente em Barbalha, foi preso. Além da moto recuperada, quatro celulares, um relógio, R$ 335,00 em dinheiro e apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380 a exemplo de munições intactas e deflagradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário