CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Morre médico Sérgio Bezerra de Menezes

 





Morreu neste domingo (21) vítima da Covid-19, em Fortaleza, aos 60 anos, o médico e empresário caririense Sérgio Bezerra de Menezes. Ele era filho do ex-vice-governador do Ceará, coronel Humberto Bezerra (foto).

  • Ex-vice prefeito de Juazeiro do Norte, Roberto Celestino - Presto aqui minha homenagem ao meu amigo e grande homem Sérgio Bezerra de Menezes, médico, primo da minha mulher, chamado por Deus cerca do meio-dia de hoje (21). Jovem atlético, casado, duas filhas e um filho. Mais uma vítima do Covid19. Vai com Jesus, Sérgio, para o Reino da Glória, fazer companhia aos teus queridos Coronel Humberto, José Bezerra e Maria Amélia".
  • Site Cariri É Isso O empresário Sérgio Bezerra de Menezes, que já foi diretor do BICBanco era filho do ex-vice-governador e banqueiro Humberto Bezerra de Menezes, falecido no começo de 2020. Sérgio era filho de dona Norma Bezerra e deixa viúva Alessandra e na orfandade três filhos. Sérgio que era mais velho que eu quatro anos, mesmo assim, quando em nossa adolescência fomos amigos, pois que namorava com a minha amiga Ida Lúcia Figueiredo, filha do saudoso Cândido Figueiredo, um dos homens ricos do Crato nas décadas 1950, 1960 e boa parte da de 1970. Há uns dez anos nos encontramos na Expocrato, época em que ele havia deixado se não me engano de morar em São Paulo e veio residir em Fortaleza. Por coincidência Ida Lúcia estava em minha mesa quando o Sérgio veio falar conosco. Deixou a turma que estava e veio ficar com a gente durante todo o restante da noite. Um cara legal, sem afetações e rico, porém, dotado de uma simplicidade sem igual. Que Deus o receba em sua morada numa boa e que conforte toda a sua família, pois Sérgio ainda era muito novo, contava com apenas 60 anos de idade, merecia viver mais".
  • Augusto César Benevides - Mesmo dando uma escapada para um ligeiro mergulho, para pegar um solzinho, nós todos estamos com um certo medo .Talvez um pouco apavorados. Todo dia morre um primo, um amigo, um parente...Tá difícil segurar a onda. Hoje foi o Sérgio Bezerra, rapaz muito querido e filho de queridos amigos, Norma e Humberto Bezerra. A Covid continua levando as pessoas conhecidas desconhecidas e o Governo não trata o problema como deve. Enquanto continuar o descaso, o deboche e esse general sem inteligência, um beócio, no comando do Ministério da Saúde, as mortes continuarão porque ele simplesmente não sabe como resolver. Sequer sabe negociar a compra de Vacinas. Estamos entregues à própria sorte e que Deus e os Mestres nos protejam a todos. A morte do empresário e médico Sérgio Bezerra anunciada neste domingo deixou a sociedade consternada. Aos 60 anos, empresário atuante e que já fez parte da diretoria do Banco da família, o BICBanco. Internado no Hospital Otoclínica, em Fortaleza, o empresário faleceu vítima de Covid-19"

Nenhum comentário:

Postar um comentário