O Corpo de Bombeiros de Crato foi acionado e esteve no local quando mergulhadores retiraram o corpo das águas
Quatro dias depois e mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri. Por volta de uma hora da madrugada deste domingo (21), a polícia de Farias Brito foi informada sobre o fato ocorrido no açude próximo ao Bar da Mangueira no Sítio Riacho da Roça na zona rural de Farias Brito, cujo estabelecimento se encontrava fechado.
Segundo as informações colhidas por militares do Destacamento de Farias Brito, Samara Sousa Silva que completaria 30 anos no próximo dia 12 de março e morava no Conjunto Mutirão daquele município, foi a vítima. Por volta das 23 horas ela estava no reservatório com três amigos, sendo dois homens e outra mulher quando desapareceu nas águas. O Corpo de Bombeiros de Crato foi acionado e esteve no local quando mergulhadores retiraram o corpo das águas.
O último caso de morte por afogamento no Cariri tinha acontecido quarta-feira (17) mais precisamente no Sítio Vieira a uma distância média de 10 Km para o centro de Porteiras aonde esteve uma patrulha da PM. O aposentado em virtude de problemas mentais Daniel Fernandes da Silva, de 27 anos, que ali residia, morreu afogado enquanto tomava banho, sendo o corpo retirado por populares.
VEJA VÍDEO - Homem pula muro de restaurante e tenta assaltar clientes em Fortaleza
Polícia Militar prendeu o suspeito na Praia de Iracema após perseguição policial
Um homem pulou o muro de um restaurante no bairro Meireles, em Fortaleza, e tentou assaltar clientes que estavam no local. O vídeo mostra que, pelo menos, nove pessoas conseguiram fugir da ação criminosa adentrando a parte mais interna do restaurante. Conforme a Polícia Militar do Ceará, o suspeito foi preso.
O vídeo gravado por câmeras de segurança do estabelecimento mostra o homem pulando o muro do local e assustando cerca de nove pessoas. Pelas imagens, o suspeito não tem nenhuma arma de fogo na mão. Após pular o muro, ele derruba uma pessoa no chão, mas não consegue levar nenhum objeto e foge.
Sete passagens pela polícia - Segundo a Polícia Militar, o homem foi identificado como Francisco Renato Gomes Meireles, de 40 anos. Ele já tem cinco passagens anteriores por furto, uma por tráfico de drogas e uma por roubo. O suspeito foi preso em flagrante, onde foi autuado por tentativa de roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário