CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia prende acusados de crimes e cinco armas de fogo em Crato e Juazeiro


post-feature-image

O plantão policial das últimas horas registra as apreensões de cinco armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e outro 22 em Crato e mais duas espingardas em Juazeiro do Norte. Por volta das 10h30min uma patrulha da Polícia Ambiental com os Sargentos Sobreira e Novaes, o Cabo Rodrigo e o Soldado André esteve na Vila São Bento na zona rural de Crato, onde prendeu José Ferreira Filho, de 42 anos, com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos deflagrados.

Além disso, uma pedra de crack e uma pequena quantidade de maconha. Ele já esteve preso para responder por tráfico de drogas e se fazia acompanhar de Wanderson da Silva o qual responde por crimes de roubos e Max Fidélis. Pouco tempo depois, a mesma patrulha esteve no Sítio Monte Alegre onde apreendeu o adolescente de iniciais A. C. A da S., de 17 anos, com um revólver calibre 22 tendo um cartucho intacto. Os infratores, armas e drogas foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Crato.

OUTROS

Dias antes, policiais militares estiveram na Rua Elias Siqueira perto do Bar do Flamengo no bairro Seminário, onde prenderam o jovem Fabiano Tavares, de 23 anos. Na residência do mesmo e com o apoio da equipe RAIO 08, foi apreendido um revólver calibre 38 com e mais seis cartuchos intactos e dois deflagradas levando ainda para a Delegacia o seu irmão Claudiano de Sousa.

Na tarde de domingo a polícia soube que Francisco Lidinei Calllou Leite, de 38 anos, residente no Sítio Amaro Coelho em Juazeiro, estava armado e foi até lá apreendendo uma espingarda calibre 12 encontrada no interior do Bar do Fú. Ele tinha abandonado a mesma no estabelecimento antes de adentrar o matagal não sendo localizado. Segundo a polícia, Lidinei ameaçava familiares por conta da partilha de uma herança deixada pelo pai que morreu semana passada.

Já na manhã desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Sebastião Mariano e Ivany Feitosa (Bairro Tiradentes) em Juazeiro, a polícia foi informada sobre um jovem portando uma arma pelas ruas do bairro. Uma patrulha foi lá e apreendeu o adolescente de iniciais A. M. P. S., de 16 anos, com uma arma de fogo artesanal tipo garrucha sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Créditos: Demontier Tenório Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário