LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

sábado, 10 de junho de 2017

Pílulas para dormir são tão perigosas quanto fumar um maço de cigarro por dia, dizem especialistas



Se você utiliza pílulas para dormir, deve abandoná-las imediatamente. Segundo os especialistas, os comprimidos representam a mesma ameaça que fumar um maço de cigarro por dia. Além disso, perigos como câncer, quedas debilitantes e ataques cardíacos podem estar associados aos comprimidos.

O investigador do sono da Universidade Estadual do Arizona, Shawn Youngstedt, acredita que o segredo para uma noite de descanso é o exercício. “Pesquisas sugerem que aqueles que são fisicamente ativos têm menor risco de desenvolver insônia”, disse.
 
Os pesquisadores há muito argumentam sobre a necessidade de tratamentos seguros para a insônia devido aos riscos que ela gera, incluindo ameaça aumentada de AVC e ataques cardíacos. “A pílulas causam infecções, queda e demência nos idosos. Elas perdem a eficácia após algumas semanas”, disse Youngstedt em entrevista à CNN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário