LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 21 de junho de 2017

NARCOTRÁFICO - Polícia Civil faz a apreensão de 1,2 tonelada de maconha paraguaia em Fortaleza


A droga estava escondida em uma residência no bairro Jóquei Clube

A Polícia Civil do Ceará, através da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), realizou na última segunda-feira (19), a segunda maior apreensão de drogas nos últimos três anos no estado. Cerca de 1.200 quilos de maconha foram localizados em uma residência na zona sul da Capital. Uma pessoa acabou presa em flagrante.
A operação foi realizada com base em investigações sigilosas que equipes da Delegacia de narcóticos (Denarc), fazia há várias semanas. Na noite de segunda, os inspetores descobriram o endereço onde uma grande quantidade de drogas vindas do Paraguai estava estocada. O cerco ocorreu na Rua Guarani, no bairro Jóquei Clube
A informação era verídica e ali os inspetores encontraram 1,2 tonelada de maconha  paraguaia, dividida em centenas de pacotes. Um carro e outros bens também foram apreendidos com o traficante, um jovem de apenas 20 anos de idade, identificado como Nickson Eliandro de Sousa da Silva.
Outros - A Polícia informou que mesmo após a grande apreensão, as investigações não terminam. O trabalho agora é buscar identificar outros membros da quadrilha responsável pelo transporte e distribuição da droga na Capital e os responsáveis pelo traslado do carregamento do Paraguai até Fortaleza.
Em 2014, um carregamento de duas toneladas de drogas foi apreendido pela Polícia Civil no Ceará, se constituindo na maior apreensão nos últimos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário