CRATO NOTICIAS player

sábado, 3 de junho de 2017

Mulher apanha e faz vídeo ao vivo no Face para pedir socorro: “meu ex vai me matar”


post-feature-image

'Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada', diz a jovem no vídeo, que já foi visto por mais de quatro milhões de internautas.

Com marcas de hematomas nos olhos, pescoço e braços, Danila Areal denunciou uma agressão do seu ex-marido, na noite desta segunda-feira, em uma transmissão ao vivo no Facebook. "Eu estou com medo de morrer. Ele me espancou por mais de uma hora e ninguém fez nada. Não teve polícia e nenhum vizinho veio me socorrer", relata a mulher no vídeo, que tem duração de 12 minutos e já foi visto por mais de quatro milhões de internautas nas últimas 24 horas.

De acordo com a vendedora de 28 anos, a última agressão do homem aconteceu neste sábado — um mês após a separação — na casa dela, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. "Eu fui agredida por ele durante oito anos, desde os primeiros meses de relacionamento, mas não tinha coragem de denunciar. Me sentia acuada e envergonhada", revelou ao DIA.

Danila conta que o ex-companheiro, de 39 anos, não entrou em contato após sua publicação nas redes sociais. "A última vez que eu o vi foi no sábado. No entanto, ele mandou dois amigos dele no hospital que eu estava. Acho que para ver o estrago que ele tinha feito". A autonôma conta que o homem soube dos seus planos de compartilhar a agressão e pediu para que uma amiga fosse até sua casa. "Ela foi me acovardar e disse que ele faria coisa pior caso a história vazasse."

Créditos: O DIA VIA iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário