LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 11 de junho de 2017

HOMEM É LINCHADO APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO EM FORTALEZA

Na noite deste sexta-feira, 09, um linchamento aconteceu na rua Amaro Cavalcante no bairro Monte Castelo.
Moradores foram surpreendidos com a chegada de um homem em uma motocicleta informando que um outro homem tinha tentado estuprar uma criança e o mesmo estava sendo perseguido por várias pessoas, inclusive familiares da vítima.

Em poucos instantes, o acusado, sem identificação, mas com aparência de pouco mais de 40 anos de idade, foi pego por populares. Houve uma série de agressões com socos e chutes. Em seguida, ele conseguiu se soltar e correu pouco mais de 40 metros, mas populares conseguiram pegá-lo novamente.

Desta vez a série de agressões foram além e agrediram o suspeito a pedradas e a pauladas. Duas viaturas policiais estiveram no local. Uma delas não aguardou o atendimento do Samu e encaminhou o acusado ao IJF, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento. 

Maiores informações você confere na edição de segunda-feira do programa Cidade 190 e Cidade Alerta.

Fonte: Cnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário