CRATO NOTICIAS player

domingo, 11 de junho de 2017

Homem é assassinado a facadas após sentir ciúmes da esposa em viçosa do ceará.


post-feature-image

O fato aconteceu nesta sexta-feira dia (09), por volta de 21h30, na Rua Afonso Ribeiro s/nº no Bairro Santa Cecíla na Cidade de Viçosa do Ceará foi vítima de homicídio a faca a pessoa de:  José Juvelino Ribeiro, 40 anos, natural de viçosa do Ceará, casado, motorista, filho de pai não declaro e Maria Neuza Ribeiro, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.

O suspeito do crime é o ex-presidiário vulgo Rafael Preto que já respondeu pelo crime de homicídio e vários roubos, que o referido é suspeito de um crime de homicídio contra outro detento ocorrido no interior da Cadeia Pública de Viçosa do Ceará algum tempo atrás.

Segundo familiares o ex-presidiário Rafael Preto estava no interior da residência da vítima conversando tranquilamente, quando a vítima sentiu ciúmes da esposa e começou a discutir com o ex-presidiário e mandou embora.

O ex-presidiário foi embora e logo em seguida retornou a casa da vítima e de posse de uma faca lesionou com uma perfuração no pescoço da vítima José Juvelino, em seguida se evadiu.

José Juvelino ainda foi socorrido com vida por familiares para o Hospital Municipal local, porém não resistiu ao ferimento e faleceu.

Os Policiais Militares da Ronda do Quarteirão foram no hospital onde a vítima deu entrada e veio a óbito e fizeram diligências, porém até o fechamento dessa matéria não obtiveram êxito na prisão do suspeito.



Créditos:  IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário