LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Bebê nasce com mais de 6kg e mãe brinca: "Ela é tão grande"


(Foto: Arquivo pessoal)


Todos os pacotes de fraldas comprados para a recém-nascida Carleigh tiveram que ser deixadas de lado. É que a menina, que nasceu no último dia 15 de maio, na Flórida, nos Estados Unidos, veio ao mundo com mais de 6kg. No registro de nascimento, consta que ela saiu da barriga da mãe, Chrissy Corbitt, com 13,5 libras (ou 6,12kg).

"Parecia que eles tiraram uma criança crescida da minha barriga. Ela é tão grande!", comentou, à BBC News, a mãe, que já tinha dado a luz a outras quatro crianças. Nenhuma desse tamanho.

"Enquanto o médico estava tirando ela de mim, eu apenas ouvia as outras pessoas rindo e animadas na sala de cirurgia. Quando eles me mostraram que ela tinha 13,5 libras, eu não pude acreditar. Suas bochechas são eram tão fofas e ela era tão gorda", continuou a mãe coruja.

Só que, ao nascer já tão grande, Carleigh gerou um problema para a família. As fraldas compradas para recém-nascidos não servem nela. Com 20 dias, ela já tem o tamanho de um bebê de nove meses. Duas fábricas famosas de fraldas foram procuradas para que ajudassem.

O curioso é que a bebê poderia ter vindo ao mundo ainda maior, uma vez que a expectativa é que ela nascesse só dali a uma semana. "Nas últimas três semanas de gestação, minha esposa não ganhou peso", contou o pai, Larry, citando que, há um ano, Chrissy sofreu um acidente doméstico e ficou com 27% do corpo queimado.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário