CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de março de 2017

Secretário de Segurança responde com ironia a ameaça de criminoso no Facebook


André Costa respondeu a ameaça de criminoso (FOTO: Reprodução/Facebook)


O secretário de Segurança Pública e Defesa (SSPDS) do Ceará, André Costa, respondeu nesta terça-feira (21) a ameaça de um suposto membro de um facção criminosa em sua rede social.

O que chama atenção é que André usou a ironia na resposta e provocou Lemoel Mael, o homem que escreveu no perfil pessoal do secretário.

“Quando você tiver coragem de escrever isso sem esconder a cara, daí você venha citar meu nome, até pq consta na minha pequena busca, pra esse seu Positivo Stilo One XC3550 Intel Quad Core esse aí da foto não é vc… Tá bom de atualizar seu Windows, tá bem ultrapassado”, disse o secretário, ironizando a postagem.


André Costa respondeu a ameaça (FOTO: Reprodução/Facebook)



O suposto integrante do Comando Vermelho comentou na postagem do último domingo do delegado que falava que não recuaria diante da violência. “A polícia age conforme a situação e, diante desta, NÃO RECUAREMOS”.

Além disso, o criminoso, publicou um texto no perfil de André com uma advertência. O suposto integrante do CV é da comunidade do Gueto, localizada na Barra do Ceará, em Fortaleza.

A comunidade foi ocupada por policiais na primeira fase da Operação Marco Zero, que tem o objetivo de mudar locais considerados áreas de risco da capital cearense, geralmente dominadas pelo tráfico.

A primeira fase da operação ocupou os redutos de facções criminosas que atuam no Ceará. Além da comunidade do Gueto, o Morro do Santiago.

André Costa postou uma foto em seu Facebook, no dia 10 de março, mostrando policiais na área, enaltecendo a operação. “Me diga onde a polícia não entra que nós vamos até lá”, dizia a legenda da foto.

Os policiais desfizeram as barricadas preparadas pelos traficantes. Na postagem, o suposto integrante quis dizer que, se os policiais voltarem ao local, eles vão atacá-los para matá-los. Ele ainda afirma que refizeram as barricadas.



Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário