CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de março de 2017

Homem esfaqueado no olho pela esposa impressiona por 'tranquilidade' em hospital



post-feature-image

Uma foto chocante mostra o momento em que um homem que havia sido esfaqueado no olho esquerdo recebe atendimento em um hospital na China. As informações são do Mail Online e dos sites Haixia News e People's Daily Online.

O paciente de 30 anos, que não teve a identidade revelada, deu entrada no centro de atendimento em Fujian com uma faca cravada em seu olho esquerdo no sábado (11). Segundo os funcionários, ele aparentava estar tranquilo com toda a situação e disse que havia sido esfaqueado pela própria esposa durante uma discussão.

Uma radiografia mostrou que o objeto adentrou quase 9 centímetros por sua cavidade ocular. "Eu pratico medicina há 15 anos. [A sua condição] me deixou chocado", comentou o doutor Xin Huining, que atendeu o homem. O mais impressionante é que a lâmina não atingiu o globo ocular, nem suas artérias e nem mesmo  o cérebro. A equipe retirou o objeto e limpou a ferida. O homem foi liberado em seguida. O ataque não foi reportado para a polícia, disse o doutor Xin, mas não se sabe se o homem contou sobre o ocorrido para as autoridades depois de ter deixado o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário