LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 2 de março de 2017

Grupo fortemente armado invade Pedra Branca e explode agência bancária durante a madrugada desta quinta-feira (02)




Uma ação ousada de criminosos na cidade de Pedra Branca, contra a única agência bancária da cidade. A população acordou em meio a muitos tiros e fortes explosões que podiam ser ouvidas de várias partes da cidade na madrugada desta quinta feira 02, por volta de 01:35h. 

No inicio foram disparados tiros de grosso calibre, logo em seguida por volta de 02:20h, uma forte explosão. A ação durou menos de 40 minutos. 

A agência do Bradesco ficou totalmente destruída e sua estrutura está comprometida. Ainda não se sabe que rumo tomou a quadrilha e a quantia levada. 

Na Região dos Inhamuns já foram atacadas nesses últimos anos as agências bancárias de Independência, Novo Oriente, Parambu, Aiuaba, Catarina, Saboeiro, Mombaça, dentre outras.



Fonte Correio Pedrabranquense

Nenhum comentário:

Postar um comentário