LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 2 de março de 2017

Conhece as 'Kardashians do surfe'? Aprecie fotos das beldades australianas

Foto: Reprodução / Instagram

Com fotos de biquíni, as irmãs australianas Ellie-Jean e Holly-Daze Coffey fazem grande sucesso e acumulam 1 milhão de seguidores no Instagram
As irmãs Ellie-Jean Coffey, de 22 anos, e Holly-Daze, de 17, somam juntas mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, que acompanham o cotidiano das jovens surfistas.

As centenas de publicações vestindo biquíni aumentam ainda mais os admiradores e fizeram com que as australianas fossem apelidadas de "Kardashians do surfe". 

Ellie-Jean é a mais velha de cinco filhos, seguida do irmão Jackson, 21 anos, e das três irmãs, Holly-Daze, 17, Ruby-Lee, 16, e Bonnie-Lou, 13.

Atualmente Ellie e Holly disputam o WQS, divisão de acesso à elite do surfe feminino. Além disso, seguem carreiras paralelas como modelos.

Fãs de Kim Kardashian e da família da socialite norte-americana, as irmãs não negaram as comparações. "Obviamente conseguimos entender porque somos comparadas. Tem toda essa história por conta da união com a família. Mas claramente nós somos talentosas e não absurdamente ricas", disseram em entrevista à TV australiana.

"No final do dia, eles são uma forte e grande família... Diga o que você gosta sobre os Kardashians, eles podem não ser muito talentosos, mas no final do dia eles são uma família unida. Nós somos mais como os Kardashians nesse sentido do que qualquer outra coisa", acrescentou.
Depois que a mãe da família sofreu um acidente, o pai Jason decidiu que precisavam de uma mudança. Os Coffeys saíram de Sidney e durante dez anos viveram em uma caravana nômade pela Austrália. Enquanto isso, as crianças estudavam por conta própria. Há seis anos, se instalaram em Gold Coast, parte leste do país.
Apesar da fama e dos holofotes na internet, as australianas agora focam no surfe. "Nós amamos viajar o mundo e estamos bem ativas nas mídias sociais, mas o que realmente queremos é nos concentrar no QS para nos tornarmos profissionais do circuito mundial", disse Ellie-Jean.

Confira fotos:

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Resultado de imagem para ellie jean coffey

Imagem relacionada
Fotos: Instagran

iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário