LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 23 de março de 2017

Conheça o substituto de Riquelme no Aviões do Forró


Riquelme seguiu com Solange Almeida. Pedalada assumiu seu lugar no Aviões do Forró (Foto: Reprodução/Instagram/YouTube)

Sai Riquelme, entra Pedalada! O novo baterista pertencia à banda do cantor Ávine Vinny, artista que também está no cast da A3 Entretenimento. Antes da confirmação, já se especulava nos bastidores a contratação de Pedalada.

Natural de Palmácia, interior do Ceará, Elivelton Rocha, de 23 anos, começou a tocar profissionalmente aos 17 anos. Sua primeira banda foi “PagoDança” da sua cidade natal. Ao “Vai, Forrozão!”, Pedalada conta que foi bastante incentivado pelo pai.

“Minha paixão pela bateria começou muito cedo. Meu pai me levava para as festas e, nos intervalos, ele pedia para os bateristas um espaço para eu tocar”, relembra.

Segundo Elivelton, o apelido Pedalada foi colocado por um primo do interior. “Desde então, não parou mais. Eu gosto que me chamem de Pedalada”, frisa.

Em relação ao convite para a vaga de Riquelme, Pedalada revela que recebeu o convite do produtor do Aviões Dj Ivis. “Um mês antes dos músicos saírem, Dj Ivis me ligou. Depois, chegaram a um consenso que ia ser eu. Já gravei o novo CD promocional ‘No Comando'”, conta.

Assumir o lugar de um dos maiores baterista do Brasil não é uma tarefa fácil. De acordo com Pedalada, ele já estava preparado para as críticas, mas, por hora, só tem recebido elogios. O novo baterista revela ainda que é fã de Riquelme.

“Eu sou fã dele e sei que é uma grande responsabilidade. Na estreia, não fiquei tão nervoso por conta do tempo que já tenho na profissão e os músicos já eram meus amigos. Eu fico feliz porque eles deram esta oportunidade para a galera nova”, comenta.

Engana-se quem pensa que o Aviões terá a mesma “pegada” da época de Xand e Solange Almeida juntos. Pedalada diz que os novos integrantes trazem uma “pegada” diferente. Já na bateria, ele afirma: “O Riquelme é único. Não pode copiar. Pedalada também é único”.

O novo baterista também quer fazer história no grupo que levou o forró para todo o País. “Quero mostrar para todos que nada é impossível. Eu já tinha pensado em desistir. Hoje, estou no Aviões e é só o começo”, declara.

No palco, conforme Pedalada, o clima é o melhor possível. “Xand está muito feliz com o novo projeto. Para ele, é como se estivesse começando tudo de novo”, finaliza.

O novo baterista do Aviões já integrou as bandas “Zanzibar”, “Mala-Mansa”, “Willy Gomes”, “Fabinho Negão” e Ávine Vinny, banda na qual estava antes de integrar o Aviões do Forró. 

Reformulação 

Riquelme acompanhou Solange Almeida, que deixou o grupo para seguir carreira solo.Mais cinco músicos deixaram o Aviões do Forró para compor a banda da cantoraForam eles: Walci (sanfoneiro), Dani Boy (guitarrista), Marcio Mouzinho (baixista), Belton (percussionista) e Ranyere (trompetista). 

Com isso, o Aviões precisou se “reconstruir”. Ao “Vai, Forrozão!” Xand Avião contou que os novos integrantes foram escolhidos a dedo por ele e Carlinhos, que é um dos sócios do Aviões e produtor musical. A banda conta agora com jovens músicos. “O mais velho deve ter seus 25 anos. É uma grande responsabilidade entrar em um grupo que já tem 15 anos de trajetória, mas eles são todos realmente bons”, ressalta o vocalista.



Fonte O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário