LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Voce acha que cara de brabo espanta chifre ??? veja essa historia .



Quem ver cara não ve coração , o ditado faz sentido , ainda mais quando voce conhecer essa historia … adão Gillet, 27 anos, namora Beatriz Gibbs, 22, desde 2015. O casal, que se conheceu em um pub, seria apenas mais um caso de amor se uma pequena diferença não mudasse tudo.


Beatrice nunca quis compromisso sério, mas Adão  estava muito apaixonado. Para que a relação pudesse decolar, ele precisou aceitar a condição imposta pela namorada: ela poderia transar com outros homens. Já ele teria de se manter fiel.
Adão concordou e eles vivem felizes até hoje. “É uma situação perfeita. Eu tenho um namorado, mas também posso me divertir com outros homens”, disse Beatriz ao Sun. “Amo o Adão, mas não queria me comprometer com apenas um homem”, completou.
Ele garante que está bem com seu relacionamento. “Eu me acostumei. É a melhor forma de manter o namoro”, disse, garantindo que, ainda que sinta-se incomodado, prefere manter a companheira ao seu lado, alem disso , esse é a retrato dos relacionamentos de hoje em dia , só que ninguém assume .

com informaçoes de Jhone Hemidf- Vip News////freelance24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário