CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Veículo da Secretaria de Saúde de Guaramiranga capota com paciente grávida


Foto Neto Rodrigues


O retorno das chuvas ao Maciço de Baturité está exigindo mais cuidado e atenção dobrada aos motoristas e motociclistas que trafegam pelas rodovias da região. Apesar de bem conservadas têm várias curvas sinuosas e molhadas se tornam mais perigosas.

Na tarde de domingo (12), um veículo da Secretaria de Saúde de Guaramiranga caiu e capotou numa ribanceira. Segundo informações de populares o acidente ocorreu no trecho entre esta cidade e Pacoti, na CE-065, quando o automóvel transportava uma paciente grávida.

O acidente ocorreu quando o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e se deparou com uma carroça que seguia em sentido contrário. Ao tentar desviar perdeu o controle e despencou na ribanceira. Os ocupantes sofreram apenas escoriações, explicou o radialista Neto Rodrigues.

Como não houve vítimas fatais a Polícia Civil não enviou equipe ao local. A reportagem não conseguiu manter contato telefônico com o Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e nem com o posto da PRE em Baturité. O telefone da Secretaria de Saúde de Guaramiranga não atendia.



Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário