LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sertão Central: Quadrilha armada invade fazenda e mantém família como refém na zona rural de Ibicuitinga

Policiais do Cotar apreenderam as armas do bando durante o cerco na fazenda

Uma família inteira virou refém de bandidos na noite de segunda-feira (13), na zona rural do Município de Ibicuitinga, na região do Sertão Central do Ceará (a 190Km de Fortaleza). O bando armado invadiu a propriedade rural por volta de 19 horas, mas houve reação por parte de moradores. Em meio a um tiroteio, um dos criminosos acabou morto. 

A fazenda, localizada no Distrito de Currais, zona rural de Ibicuitinga, foi cercada pela Polícia Militar. Patrulhas da Força Tática de Apoio (FTA) do 9º BPM (Quixadá) e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), fizeram buscas na região e acabaram prendendo parte da quadrilha. 

Segundo apurou a Polícia, a quadrilha era formada por, ao menos, cinco bandidos armados com pistolas e escopetas. Eles teriam invadido o local e feito reféns na hora da fuga.
 
Armamento 

Segundo o Comando do Policiamento Especializado, as equipes conseguiram prender integrantes do bando, que junto com as armas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Russas (a 163Km de Fortaleza), onde foram lavrados os procedimentos de prisão em flagrante. 


Nenhum dos reféns ficou ferido e o corpo do bandido morto durante o ataque foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) na cidade de Quixeramobim. A identificação do assaltante não foi revelada.
 



Por FERNANDO RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário