LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Pai e filho morrem afogados em praia no Paraná


Um mergulho no mar acaba em uma tragédia familiar no Paraná: pai e filho morreram afogados na praia de Bombas, na cidade de Bombinhas. Elian Rost, de 15 anos, foi o primeiro a entrar na água, que estava agitada e com sinalização de imprópria para banho, segundo o Corpo de Bombeiros. O pai dele, Edivan Rost, de 37 anos, teria tentado salvá-lo.
O corpo do adolescente foi encontrado por volta de 17h de quinta-feira (16), três dias depois de ser arrastado pela correnteza e desaparecer no mar, na segunda-feira (13). O pai dele, chegou a ser resgatado com vida, com auxílio de uma motonáutica e uma lancha. O homem chegou a receber os primeiros socorros na areia, mas não resistiu.

Os bombeiros informaram, ao G1, que as buscas do corpo de Elian foram prejudicadas pelo mau tempo. Ele, o pai e a mãe, que estava na praia no momento do afogamento, eram de Pato Branco, também no Paraná, e estavam em Bombinhas a passeio.



Fonte Noticias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário