LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Motorista de ônibus prende ladrão na porta e dirige até a delegacia


laroa

Um ladrão tentou descer do ônibus pela porta de trás, mas acabou caindo na armadilha do motorista, que decidiu prender o homem pelas pernas e entregá-lo na delegacia mais próxima. O caso aconteceu nesta semana em Villa Hermosa, em Bogotá (Colômbia).

Segundo informações do “El Espectador”, o homem havia acabado de roubar o celular de uma passageira. O motorista percebeu a ação, e o impediu de descer do veículo.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o homem aparece preso pelas pernas enquanto pessoas se aproximam para ajudar. Nesse momento, passageiros avisam que o homem havia cometido um roubo, e então as pessoas desistem de ajudá-lo e o motorista acelera rumo à delegacia.

Detido, o suspeitou foi liberado pelas autoridades porque a passageira não apresentou queixa pelo roubo.

À “Caracol Notícias”, o comandante da polícia local, coronel Diego Vásquez, disse que a atitude do motorista mostra “apoio ao trabalho das autoridades”.

 
Fonte RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário