CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Motorista de BMW arrasta motociclista por 60 metros e foge a pé atirando em testemunhas


Carro e moto ficaram completamente destruídos (FOTO: Reprodução)


Um grave acidente no quilômetro 406 da BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana, envolvendo um carro de luxo deixou um homem morto na noite de domingo (19). Conforme apurado pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, o motorista do carro arrastou a motocicleta onde estava a vítima, identificado como Raimundo Nonato, que era segurança de posto de combustível, por 60 metros. 

Sequência de colisões

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma BMW colidiu com a moto em que Raimundo Nonato pilotava e, depois disso, atingiu uma Hilux que estava na entrada de um posto de gasolina.



“Através de conversas com testemunhas e com o condutor da Hilux, identificamos que o motorista vinha no sentido interior-capital e bateu na moto e depois na Hilux. O motociclista foi arrastado por 60 metros e a moto continuou presa no carro”, contou um dos agentes identificado apenas como Aragão. 

Após a colisão, o motorista da BMW saiu do veículo e fugiu a pé do local. Algumas testemunhas foram atrás do homem, mas ele estava armado e efetuou alguns disparos para evitar que fosse perseguido. A polícia chegou a montar uma operação para capturar o homem, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido identificado e nem preso.




Fonte Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário