LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Indiano morre ao tentar beijar cobra que acabara de resgatar




Um jovem indiano morreu após tentar dar um beijo em uma serpente venenosa e ser picado pelo animal. Somnath Mhatre, de 18 anos, foi chamado em uma área residencial para capturar uma cobra que estava dentro de um carro, na cidade de Nova Mumbai. Após recuperar o réptil, o jovem tentou tirar uma foto beijando a cabeça da cobra, mas ela o atacou com uma picada no peito. 

Mhatre resgatava répteis para soltá-los em segurança de forma voluntária e contabilizava mais de 100 capturas quando o incidente ocorreu, na semana passada. Ele permaneceu internado por cinco dias antes de falecer por falência de múltiplos órgãos, no último domingo.

De acordo com o jornal indiano The Tribune, após a morte de Mhatre, autoridades devem pedir que as pessoas que resgatam cobras abandonem o hábito de beijar a cabeça do animal para conseguir publicidade. Segundo ativistas indianos, mais de trinta pessoas morreram recentemente tentado ser fotografados dessa forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário