LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Homem morre em batida após sair de velório de parente vítima de acidente

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-230, entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão paraibano, na tarde de sábado (18). As duas vítimas que morreram no local do acidente estavam em uma motocicleta que bateu de frente em um carro que invadiu o sentido contrário. De acordo com a família do condutor da moto, Everaldo Soares de Abreu, de 42 anos, ele e um outro homem retornavam de um velório de um parente que também tinha morrido em um acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro não foi encontrado no local do acidente. O pai de Everaldo, o agricultor José Dias, explicou que estava no roçado quando recebeu a notícia da morte do filho. Vanderí Dias, primo do condutor da moto, relatou que estava com Everaldo minutos antes do acidente, no velório. “Cheguei até a pegar carona com ele de moto neste sábado até o meu veículo”, comentou.

O acidente aconteceu quando Everaldo Soares retornava para o sítio em que morava. A outra vítima, que seguia no passageiro da motocicleta, foi identificada como Jucilan Oliveira.




Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário