LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Fábio Jr. aparece coberto de sangue em vídeo


Fábio Jr. surgiu todo ensanguentado na última quarta-feira (15), em um vídeo que surpreendeu os fãs.

Calma. O cantor não se machucou. Trata-se de uma "brincadeira" em uma campanha promocional da nova série da Netflix, a comédia “Santa Clarita Diet”.

No vídeo, o cantor anuncia que irá contar a história de “um amor visceral, desses que arrancam pedaço”, e logo na sequência, começou a cantar “Alma Gêmea”, uma de suas músicas mais famosas.

Enquanto canta, Fábio e banda vão ficando cobertos de sangue até que ele pergunta: “Cadê o batera?”, insinuando que o baterista virou comida da zumbi da série.

Na produção da Netflix, uma comédia trash estrelada por Drew Barrymore, uma mãe de família vira zumbi e seus filhos e seu marido tentam conviver com isso da forma mais normal possível.

Confira o vídeo:
  


Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário