CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Detran realiza primeiro leilão de 2017 a partir da próxima quarta-feira (15)


http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/polopoly_fs/1.1701388!/image/image.jpg
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, entre 15 e 18 de fevereiro, o primeiro leilão de 2017. Serão ofertados 900 lotes, entre carros e motos em condições de uso, com documento de transferência e DUT, e sucatas, veículos destinados a desmontagem. O leilão acontece no pátio da Montenegro Leilões, na Rua Ademar Paula, 1.000, Esplanada do Castelão, com inicio as 10h e o término só após o arremate do ultimo lote ofertado no dia. Posteriormente, será divulgada a lista completa dos lotes.

Quem estiver interessado basta comparecer ao local e apresentar lance. Ao arrematar um veículo, o comprador deve pagar 25% de entrada em cheque ou dinheiro, na hora, e o restante em três dias. No primeiro dia serão os lotes de sucatas de motocicletas, nos dias 16 e 17 serão as motos em condições de uso. No último dia (18), as sucatas de carro e os automóveis que podem voltar a circular serão leiloados. Segundo a assessoria de comunicação do órgão, cerca de 90% dos automóveis em condição de uso foram apreendidos por circular em via pública irregularmente.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode dar lances nos lotes de veículos em condições de voltar a circulação. Entretanto, apenas pessoas jurídicas podem participar nos lotes de sucatas. Essas empresas devem ainda estar devidamente cadastradas no setor de leilões, na sede do Detran.


 
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário