CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Carla Bora faz ensaio de lingerie inspirado no filme '50 tons mais escuros'

Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor
Famosa pelo bordão
A modelo e atriz Carla Reis, famosa pelo bordão "Bora tomar uma?", quem diria, parou de beber e emagreceu 6 quilos. Ela posou para um ensaio sensual para uma marca de fantasias e mostou a nova forma. Com máscaras inspiradas no filme "50 tons mais escuros" e lingeries ousadas, Carla mostrou toda sua beleza e sensualidade.

"Para emagrecer, tive que parar de beber cerveja e fazer dieta. Não estou comendo carboidratos a noite e estou comendo muita salada durante o dia. Quando estou na minha cidade faço academia todos os dias e procedimentos estéticos duas vezes por semana".

Ao contrário de muitas famosas, Carla faz questão de deixar as fotos originais, e impede o uso do photoshop em seus ensaios. "Eu sou contra uso do photoshop nas minhas fotos, odeio que mexa na foto. Não me importo que apareça celulite e estrias".

Vaidosa, a humorista que já realizou vários procedimentos estéticos, pretende investir na carreira fitness, agora com o corpo mais sequinho. "Sou muito vaidosa amo maquiagem, cuidar da pele, dos cabelos e do meu corpo. Já fiz vários procedimentos estéticos como preenchimento labial, botox, criolipolise, aplicação de enzimas e agora que estou bem com meu corpo, pretendo investir na carreira de modelo fitness".

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)

 Carla Bora (Foto: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor)
Fotos: Marcio Ishikuza/ Divulgação/ Agência Fio Condutor

Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário