CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Por motivos banais dupla de assassinos matam casal no meio de uma festa


Durante a madrugada deste último domingo (12) um casal foi morto durante uma festa em uma chácara no município de Nerópolis, (30 km de Goiânia). De acordo com informações eles eram namorados e foram assassinados por dois homens que já foram identificados e presos.

A jovem Bruna Leticia, 19 anos e seu namorado Jesus Silva, 29 anos estavam juntos na festa quando a briga seguida de mortes ocorreu. Um indivíduo que estava na festa tentou aproximar da garota com certas cantadas, ela recusou sua companhia, e ao ser rejeitado o sujeito sacou uma arma e atirou contra a moça atingindo seu rosto. O namorado da jovem ao ver a discussão partiu pra cima do rapaz e acabou sendo esfaqueado por outro indivíduo que estava na companhia do autor dos disparos. Outro rapaz, identificado como Paulo Roberto, entrou na discussão para defender o casal e também foi esfaqueado, mas passa bem. O casal foi socorrido e levado para um hospital particular, mas não resistiram aos ferimentos e morreram poucos minutos depois de ter dado entrada no hospital um ao lado do outro. Segundo informações da Policia Militar, um dos jovens que participou do crime é filho do dono da chácara onde estava sendo realizada a festa. Durante buscas, a polícia localizou os dois autores em outra chácara próxima a Goiânia. Eles foram levados para uma delegacia em Anápolis e autuados em por homicídio. Não nos foi repassado à identificação dos autores que foram apresentados em uma delegacia de Anápolis. Plantão Policial

EM SOBRAL-CE: DEFICIENTE FÍSICO MORRE "ASFIXIADO" NA PRÓPRIA BICICLETA!

Nossa equipe de reportagem recebeu via whatsapp a informações e fotos do falecimento de um deficiente físico, ocorrido na Avenida Dom José, Centro da cidade.
Não temos a informação oficial qual o motivo da morte do deficiente, informações inciais dão conta que ele morreu asfixiado na própria bicicleta.


Fonte: Sobral 24 horas c/ informações e fotos via whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário