CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Passageiro que morreu durante voo levava droga no estômago, diz polícia


Droga estava no estômago de vítima que morreu durante voo (Foto: Mirian Machado/G1 MS)
 O passageiro de 45 anos que morreu após passar mal durante um voo internacional que fez pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande havia ingerido entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, exames de necropsia comprovaram que havia 34 embalagens de cocaína no corpo da vítima.

Por volta da 0h30 (de MS) desta quarta-feira (15), a polícia foi informada pelo Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) que a droga estava enrolada em um plástico e que algumas cápsulas estavam rompidas. A droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Caso

Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave saiu de Lima, no Peru, e estava programada para pousar no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da TAM, que informou que o passageiro passou mal a bordo do voo JJ8067, que decolou às 12h05 (de Brasília) desta terça-feira (14).

Ainda conforme a TAM, seguindo os protocolos de segurança, a tripulação prestou os primeiros socorros ainda durante o voo, que teve o pouso alternado para o aeroporto de Campo Grande às 17h31 (de Brasília).

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a entrar na aeronave para atender a vítima, mas o homem já estava morto. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, dois médicos que estavam na aeronave tentaram reanimar a vítima antes do pouso.

Fonte: G1

Aposentado morre após atropelamento em Nova Olinda e acidente em Crato deixa motocicleta sobre um carro

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Moto ficou sobre o Ford KA no acidente registrado em Crato (Foto: Agência Miséria)
Um aposentado morreu quase duas semanas após ter sido atropelado em Nova Olinda, enquanto duas pessoas saíram feridas em outros acidentes de trânsito em Crato e Várzea Alegre nesta terça-feira. Por volta das 20 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, José Belo de Lima, de 87 anos, que residia no Sítio Lagoinha em Nova Olinda. No último dia 4 de outubro o mesmo se envolveu em um acidente naquela localidade quando foi socorrido ao HRC onde faleceu 11 dias depois.

Já por volta das 16h30min de ontem um carro bateu em uma moto na Avenida Perimetral Dom Francisco (Bairro São Miguel) em Crato e esta ficou sobre o capuz do Ford KA de cor branca e placas NRE-1276 dirigido por uma jovem de aproximadamente 30 anos. O piloto da moto Honda Bros de cor vermelha e placa NQY-4599, inscrição de Crato, Mário Anderson, de 27 anos, foi socorrido em uma ambulância do SAMU ao Hospital São Francisco. Agentes do DEMUTRAN atenderam a ocorrência que se deu em frente à sede do órgão.

Por volta das 20 horas na Avenida Nenêm Marinheiro, imediações da Lanchonete Água na Boca em Várzea Alegre, o jovem Marcos Henrique Duarte de Sousa, de 19 anos, se envolveu em um acidente de trânsito. Ele pilotava uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa OCH-2099, inscrição do Ceará, quando colidiu em um poste da rede de iluminação pública. O rapaz terminou socorrido por populares ao hospital Municipal com escoriações pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário