CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Padre Marcelo Rossi aparece ainda mais magro e preocupa fiéis


A imagem do Padre circula nas redes sociais (Foto: Reprodução/Facebook)
O estado de saúde do Padre Marcelo Rossi continua preocupando os fiéis. O religioso, que participou das celebrações do Círio de Nazaré, em Belém do Pará, apareceu bastante magro em fotos divulgadas na Web.

Em sua última aparição na TV para falar sobre problemas de saúde, o pároco revelou ter entrado em depressão e chegou a perder 40 kg por conta de uma dieta radical. "As pessoas comentavam: ´Padre, o senhor está muito gordo´ e aí eu comecei a dieta. [...] Era só alface e hambúrguer. Você imagina seis meses fazendo isso", disse em entrevista ao Fantástico, em dezembro de 2013.

Quase um ano depois, o sacerdote reapareceu ainda mais magro. Na Internet, alguns suspeitam que ele esteja sofrendo de anorexia. Outros, especulam que o problema de depressão piorou após a notícia de que ele teria sido investigado pelo Vaticano durante 10 anos.

"Admiro muito esse homem de Deus. Que Papai do Céu restaure sua vida em todos os sentidos, Padre", escreveu uma usuária no Facebook.

Fonte: Diário do Nordeste

Barbalha-CE: Niel mata sogro de 91 anos de quem queria dinheiro para comprar drogas

Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Niel foi preso meia hora após o crime (Foto: Agência Miséria)
Um homicídio foi registrado por volta das 21h30min desta quinta-feira em Barbalha se constituindo no quarto deste mês e 20º do ano naquele município. O aposentado Apolônio Severino da Silva, de 91 anos, estava em sua casa na Rua P2 do Sítio Mata dos Lima quando chegou seu genro pedindo dinheiro para comprar drogas. Ele negou e foi o suficiente para o início de uma luta corporal em meio a qual Ronyel Chagas Ferreira, de 26 anos, o Niel apanhou uma faca e o atingiu com vários golpes.

O aposentado teve morte imediata, enquanto o acusado fugiu, mas terminou preso meia hora depois na Rua P5 pelo Cabo Edson e o Soldado Leite do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e o apoio da FTA com os Soldados Souza, Vieira e Santana. Ele mora na Rua P4, número 665 do Sítio Mata dos Limas e responde por crimes de homicídio, lesão corporal e a ameaça. No dia 19 de setembro de 2011, durante uma bebedeira na Rua P 4, Niel matou a golpes de tesoura e pauladas o agricultor Raimundo Lopes, de 59 anos.

O mesmo chegou a ser preso, mas foi posto em liberdade após exame de insanidade mental tendo ficado alguns meses no hospital psiquiátrico de Crato. Já no dia janeiro deste ano ele foi preso à altura do Sítio Mata dos Limas após perseguição policial entre Juazeiro e Barbalha diante de informações sobre a suposta venda de armas de fogo por pessoas que estavam em dois carros no bairro Jardim Gonzaga em Juazeiro. Niel estava com um revólver calibre 38 com cinco cartuchos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário