CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O DIA EM QUE UM CASAL DE NOIVOS MORREU DE ACIDENTE ANTES DO CASAMENTO ACONTECER



No status final da rede social da garota,ela deixou mensagens de despedidas."Um dia você acidentalmente encontrar-se na hora certa no lugar certo, e milhões de estradas convergem para um único ponto "
Um acidente envolvendo um carro Ford e uma motocicleta no sábado causou a morte de dois jovens. Matou um homem de 24 anos de idade, que estava pilotando a moto, e uma garota sendo sua passageira, de 22 anos de idade, Ambos residentes Slutsk.

De acordo com as primeiras informações os jovens eram noivos e estavam se preparando para o casamento. De acordo com testemunhas, no local onde tudo aconteceu, a velocidade é limitada a 40 kmh ... a velocidade da motocicleta foi claramente superior ao de 40. De acordo com o serviço de imprensa do Ministério do Interior, o motorista causador da morte dos jovens,que conduzia o carro Ford, saiu em uma faixa tráfego. Esta foi a causa do trágico acidente. A polícia também acrescentou que o rapaz que estava pilotando a moto, não tinha carta de motorista. Imediatamente após o acidente,o passageiro foi levado ao hospital em estado grave. Duas horas mais tarde foi pronunciado a morto do mesmo,e 30 minutos depois, a garota também morreu.
Segundo relatos, os jovens noivos já preparados para o casamento. Foram pegos de surpresas pela a ironia do destino.No status final da rede social da garota,ela deixou mensagens quase de despedidas. Em apenas algumas horas antes de sua morte, ela escreveu na rede social: "Um dia você acidentalmente encontrar-se na hora certa no lugar certo, e milhões de estradas convergem para um único ponto "De acordo com a tradição,a jovem foi enterrada com o vestido de vestido de casamento. Segundo o autor do vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário