CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

´Não tenho estômago para aguentar vagabunda´, diz Antonia Fontenelle sobre Sheik


Antonia Fontenelle sobre Sheik: "Nós só não namoramos porque eu não tenho estômago para aguentar vagabunda". (Foto: AgNews)
Sem papas na língua, Antonia Fontenelle comentou sobre sua atual relação com o ex-namorado Emerson Sheik.

A apresentadora afirmou que não se incomoda com o fato de seus fãs dizerem para ela "abrir os olhos" a respeito de uma possível recaída com o jogador de futebol.

A atriz, inclusive, fez questão de explicar o motivo pelo qual não engata um romance com o atleta de uma vez por todas.

"Eu sei que ele está solteiro. E se assumir alguém também vou ficar sabendo. A questão é que nós dois só não namoramos porque eu não tenho estômago para ficar aguentando vagabunda", disparou em entrevista ao “Diário de S. Paulo”.

Fontenelle ressaltou ainda que não quer ser comparada às outras mulheres que já tiveram um relacionamento com Sheik.

"Eu sou amiga dele. E não vou deixar de sair com ele. É bom ficar claro que eu não faço parte desse harém que criaram para ele. Não sou mulher de ser classificada como peguete", completou.

Vale lembrar que no início desta semana Antonia Fontenelle postou em seu Instagram uma foto de sua perna entrelaçada ao braço de Sheik e pediu para que seus seguidores não tentassem entender a situação.

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Luana Piovani posta selfie no banheiro e vibrador aparece ao fundo

 
(Foto: Reprodução/Internet)
A atriz Luana Piovani publicou uma foto na sua conta do Instagram para mostrar uma espinha, mas quem roubou a cena foi um vibrador. “Maquiada, sem filtro e com espinha”, escreveu ela na legenda para mostrar como é ‘in natura’. O problema é que, sem perceber, a atriz deixou aparecer um vibrador no fundo da imagem.

Os seguidores dela notaram a presença do “brinquedo” e começaram a fazer vários comentários. “O vibrador lá atrás é que fez esse estrago todo?”, disse um, enquanto outro falou: “Scooby não tá dando conta do recado?”, se referindo ao marido da atriz.

Em seguida a atriz publicou outra selfie, dessa vez no carro, e disparou “Vocês são todos uns fofos, adorei os comentários todos do post anterior. Eu amo ser normal, lutarei ate o fim dos meus dias pela loucura da normalidade!”.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário