CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Namorada de C. Ronaldo prefere tênis e prevê aposentadoria em praia secreta










Cristiano Ronaldo e Irina Shayk posam apenas de cueca e calcinha para a "Vogue" (Foto: Reprodução/Vogue España)
Namorada de Cristiano Ronaldo, a modelo Irina Shayk revelou, em entrevista ao jornal russo Sobesednik , que prefere assistir partidas de tênis do que futebol – principalmente se contam com Roger Federer ou Rafael Nadal. A russa, que iniciou carreira de atriz no filme Hércules, ainda afirmou que planeja engravidar e espera aposentadoria em local reservado de Portugal. 

"Eu não deveria dizer isso, mas prefiro assistir tênis a futebol, especialmente quando jogam Roger Federer e Rafael Nadal", disse a modelo, que falou sobre a relação com Cristiano Ronaldo e o apoio que recebeu depois de ser convidada para viver a mulher de Hércules, interpretado pelo ator Dwayne Johnson. 

A modelo afirmou que não pretende investir na carreira no cinema e que o convite foi circunstancial. "Peguei um papel em Hércules, mas você não se torna atriz de um dia para o outro. Isso é como jogar bingo: desta vez, consegui uma grande vitória", explicou. 

Disse também que não se imagina dividindo a tela com Cristiano Ronaldo, embora tenham feito um ensaio sensual conjunto divulgado antes da Copa do Mundo pela revista Vogue Espanha. "Seria estranho atuar com o homem que você ama", opinou. Segundo Irina, o casal tem planos de ter filhos no futuro. 

Quando perguntada onde gostaria de passar a aposentadoria ao lado de Cristiano Ronaldo, a modelo fez mistério. "Em uma casa na praia em Portugal. Mas esse lugar eu vou manter em segredo", afirmou a russa. 

Nesta terça-feira, Cristiano Ronaldo brilhou nos gramados ao definir a vitória da seleção portuguesa sobre a Dinamarca, em partida das Eliminatórias da Eurocopa 2016. O atacante do Real Madrid fez o gol aos 49min do segundo tempo e fechou o placar em 1 a 0, em Copenhague. 

Fonte: UOL Esporte
Cristiano Ronaldo assiste luta de boxe com a namorada Irina Shayk em 8 de junho/14 (Foto: Splash News/AKM-GSI)

Com mudança para SP, equipe do “Domingão do Faustão” teme demissões

 
Com mudança para SP, equipe do “Domingão do Faustão” teme demissões. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A equipe do “Domingão do Faustão” ficou apreensiva com a mudança do programa para São Paulo. Alguns temem ser demitidos caso não aceitem se realocar para a capital paulista.

Os funcionários acreditam que podem não ter espaço em outros programas e o clima seria de incerteza nos bastidores do programa, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.

A partir de novembro, o dominical passará a ser gravado inteiramente em São Paulo e não em esquema de revezamento com o Rio de Janeiro. 

Fonte: Famosidades - Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário