CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Musa da Mangueira nega silicone no bumbum: 'Só enxertei gordura'


Alexandra Ricette sonha em ser rainha do carnaval carioca.

do EGO, no Rio
Dia desses o EGO publicou nota falando sobre todo o esforço e dedicação de Alexandra Ricette, atual musa da Mangueira, e que sonha em ser rainha do carnaval carioca. Para tentar chegar ao mais alto cargo da corte do carnaval carioca, ela, que tem 32 anos, faz aulas de samba, dança contemporânea, treina com personal trainer seis vezes por semana, além de musculação, aulas de localizada e treinos de cardio para ter resistência física.
Além disso, a beldade tem 375 ml de silicone nos seios, e recorre a tratamento ortomolecular de três em três meses, faz orientação alimentar e suplementos, além de recorrer a massagem modeladora, manthus e carboxiterapia.
Como se isso tudo não fosse suficiente, começou a circular o boato de que Ricette teria ainda silicone no bumbum para fazer sucesso durante sua apresentação de samba. "Não tenho silicone no bumbum. Nada. Pode até fazer raio X. O que fiz há algum tempo foi quando fiz uma lipo, tirei gordura da barriga e enxertei na lateral do bumbum. Só isso", diz.
Alexandra Ricette (Foto: Divulgação/Patrick Brito)Alexandra Ricette: ela jura que o bumbum não é siliconado (Foto: Divulgação/Patrick Brito)

Vídeo: "homem-cueca" salva casal de assalto!

Esse vídeo mostra um homem acabando com um assalto apenas de cueca !!!


Fonte: Gladvideos

Nenhum comentário:

Postar um comentário