CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MUNDO DESGRAÇADO;É HORA DE VER CABEÇAS ARRANCADAS NA FACA



Quase metade dos americanos acham que o Islã é uma religião mais violento do que os outros. Apenas metade ?

Última pesquisa do YouGov mostra que 47% dos americanos acham que o Islã é mais provável do que outras religiões para incentivar a violência , enquanto 34 % dizem que o Islã é tão provável quanto as outras religiões para ser violento. Americanos mais velhos também são muito mais propensos do que os americanos mais jovens para ver o Islã como violento. 63% dos mais de 65 anos dizem que o Islã é mais provável do que outras religiões para incentivar a violência , em comparação com apenas 31% dos menores de 30 anos. Pessoas com idade entre 30-44 anos são uniformemente divididos sobre a questão , enquanto a maioria (54%) de pessoas com idade entre 45-64 tendem a ver o Islã como violento. Republicanos (69%) são mais do que duas vezes mais propensas que os democratas (32%) para dizer que o Islã é mais encorajador de violência do que outras religiões.
A maioria dos americanos (59%) têm uma opinião desfavorável do Islã, enquanto apenas 18% dizem que têm uma visão favorável da religião . Republicanos (74%) têm a visão mais desfavorável do Islã, enquanto menores de 30 anos (32%) têm as maiores atitudes favoráveis ​​em relação ao Islã . Percepções variam muito quanto ao número de muçulmanos simpatizam com ISIS e Al Qaeda. 19% dos americanos acreditam que a maioria dos muçulmanos simpatizam com os dois grupos extremistas , enquanto no extremo oposto do espectro de 31% acreditam que menos de 10% dos muçulmanos apoiar ISIS e Al- Qaeda. 27 % dizem que entre 10% e 50% de muçulmanos em todo o mundo para trás os dois grupos.
Democratas são muito menos propensos a dizer que um número significativo de muçulmanos apoiar os dois grupos , com 43 % dos democratas estimam que a porcentagem de muçulmanos que apóiam ISIS e Al- Qaeda é inferior a 10% , algo que só 20 % dos republicanos concordam.Um estudo de 2014 do Pew sobre as atitudes dos muçulmanos em todo o mundo mostra que o apoio para táticas extremistas varia muito de país para país . 46% dos muçulmanos nos territórios palestinos acham que os atentados suicidas contra civis em defesa do Islã são " às vezes " ou " frequentemente" necessário, em comparação com apenas 3% dos muçulmanos no Paquistão e de 5% na Tunísia.Veja o resultado infernal da violência













Nenhum comentário:

Postar um comentário