CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

MULHER RETIRA TUMOR MAIOR QUE UMA CRIANÇA


Os médicos realizaram uma cirurgia bem sucedida, de 10 horas, para remover o enorme tumor, que pesava aproximadamente 25 kg. Quando Yuan nasceu em Changsha, na China, ela estava coberta de manchas por todo o corpo, mas, devido à pobreza da família, nunca foi ao médico.
Mulher teve enorme tumor de 25 kg, do tamanho de uma criança, que cobria grande parte de seu corpo, removido em cirurgia de 10 horas. Dez anos atrás, o tumor nas costas e quadril direito começou a crescer de forma extremamente rápida, exercendo pressão em sua coluna e, finalmente, distorcendo-a. Nos últimos meses, o tumor havia crescido assustadoramente e ficado ainda mais pesado, deixando Yuan com dificuldades para se locomover. Ela não é alfabetizada, por nunca ter ido à escola. Yuan ganha a vida engraxando sapatos na beira da estrada e tornou-se acostumado com a maneira como as pessoas reagem a ela.




Juazeiro do Norte-CE: Jovens são presos por porte de arma e violência doméstica

Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
Em duas ações distintas nesta quarta-feira nos bairros Betolandia e Pio XII em Juazeiro do Norte, a polícia prendeu dois jovens. O primeiro armado com um revólver e o outro acusado de agredir sua companheira. No cruzamento das avenidas Manoel Coelho de Alencar e Castelo Branco, no bairro Betolândia, militares do Ronda do Quarteirão abordaram José Willams Lopes Lima.

Ele mora na Vila Dom Bosco (Bairro Santa Tereza) e estava com um revolver calibre 32 tendo capacidade para seis cartuchos. O mesmo foi levado para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante para responder por crime de porte ilegal de arma de fogo. Já no final da manhã, na Rua Formosa (Bairro Pio XII), outra equipe do Ronda prendeu Romeu Inácio de Sales Filho, de 27 anos, ali residente.

Este foi denunciado pela sua companheira de 29 anos e iniciais H. D de O. De tê-la agredido fisicamente e terminou conduzido à delegacia para responder por crime de violência doméstica. No último dia 20 de julho, Romeu Inácio foi preso na Rua Coronel Nery (Pio XII) diante da acusação feita por Cícero Antonio de Souza, de 42 anos, de que o mesmo tinha entrado na sua casa e levado uma caixa de som, uma maquita e uma furadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário