CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MULHER AO TENTAR ATRAVESSAR RUA NO AMAPÁ ACABA SENDO ATROPELADA E ESMAGADA POR CAMINHÃO:

   CENAS FORTES  FOTOS  EXCLUÍDAS

No inicio desta semana uma mulher morreu após ser atropelada e ter a cabeça esmagada por um caminhão. O acidente aconteceu na altura da Rua Doutor Braulino no Bairro Universidade, zona Sul de Macapá – AP.ATENÇÃO MATÉRIA COM CENAS FORTES
Segundo relatos de testemunhas, a empregada doméstica identificada como Zibia Pinheiro da Silva de 46 anos tentava atravessar a rua quando foi surpreendida pelo caminhão da Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA). De acordo com a sargento do Batalhão de Policiamento de Trânsito, Jocimar Sousa, a vítima foi tentar atravessar por trás de um ônibus e o motorista do caminhão afirmou que não conseguiu vê-la por causa disso. O motorista e duas testemunhas foram encaminhados para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) onde prestaram esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Técnico-Científica do Amapá (Politec) fez a remoção do corpo.




Plantão Policial

ERSITÁRIO SE JOGA DO 4º ANDAR DE UMA UNIVERSIDADE EM UBERLÂNDIA APÓS RECEBER TELEFONEMA DE NAMORADA COLOCANDO FIM AO NAMORO:


Na noite desta última quinta-feira (23), na cidade de Uberlândia (556 km de Belo Horizonte) um jovem estudante universitário identificado como Jânio Barcelos, cometeu suicídio pulando do quarto andar do prédio da universidade Unipac. Segundo testemunhas, o motivo seria um suposto termino de relacionamento por telefone com a namorada é o que relataram testemunhas do fato.
Uma professora que viu o jovem caindo entrou em estado de choque. Colegas do primeiro andar relataram que só ouviram um grande barulho e acharam até que era chuva, mas ao olharem pela janela avistaram o jovem que é consultor de vendas no chão. Equipes de resgates foram acionadas, mas o jovem não resistiu e acabou morrendo no local.
Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário