CRATO NOTICIAS player

domingo, 12 de outubro de 2014

Miss Bumbum Goiás participa de clipe do 'rei do camarote' em Ibiza


Ana Flávia Magalhães aproveitou para curtir a ilha paradisíaca. 'Os gringos ficaram encantados com as brasileiras', diz.

Thaís Sant'Annado EGO, em São Paulo
Miss Bumbum Goiás ao lado do cantor Lorenzo Carvalho (Foto: Divulgação  )Miss Bumbum Goiás ao lado do cantor Lorenzo Carvalho (Foto: Divulgação )
Ana Flávia Magalhães, representante de Goiás no Miss Bumbum Brasil 2014, gravou uma participação no clipe do cantor Lorenzo Carvalho - que ficou conhecido como 'o rei do camarote'de Portugal, apesar de ser brasileiro - em Ibiza, na Espanha. "Fui para Ibiza só para isso, espero fazer sucesso com esse clipe", contou ela ao EGO.

Quem também esteve por lá foi Ana Paula Minerato. Aliás, ela aceitou um desafio proposto por Ana Flávia e posou fazendo topless, assim como a Miss Bumbum Goiás. "Começou como uma brincadeira, para imitar as espanholas, que adoram fazer um topless nas praias, e acabou virando um desafio", disse Ana Flávia;
A loira fez sucesso na Europa, apesar de garantir que não se envolveu com ninguém. "Os gringos ficaram encantados com as brasileiras, chamamos muito a atenção, mas vim a trabalho", explicou ela, que curtiu ainda as praias de Ibiza e posou em uma piscina de uma mansão e ao lado de uma Ferrari.
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, faz o desafio do topless (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, faz o desafio do topless (Foto: Divulgação )
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, posa em mansão em Ibiza (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, posa em mansão em Ibiza (Foto: Divulgação )
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, posa ao lado de Ferrari (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, e Lorenzo Carvalho (Foto: Divulgação )
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza (Foto: Divulgação )
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza (Foto: Divulgação)Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza com Lorenzo Carvalho e outras modelos (Foto: Divulgação)
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, em Ibiza (Foto: Divulgação )
  •  
Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás (Foto: Divulgação  )Ana Flávia Magalhães, Miss Bumbum Goiás, (primeira da esquerda) e Ana Paula Minerato (de vestido) posam com Lorenzo Carvalho (Foto: Divulgação )

Pesquisa: Aécio abre 17 pontos de vantagem e dispara na frente de Dilma


Pesquisa Istoé/Sensus é a primeira após divulgação de áudios do escândalo Petrobras.
A mais nova pesquisa Istoé/Sensus realizada após o primeiro turno das eleições presidenciais, mostra o candidato do PSDB, Aécio Neves com 58,8% dos votos válidos e a petista Dilma Roussef com 41,2%, uma diferença de 17,6 pontos percentuais.

O levantamento foi realizado entre os dias 7 e 10 de outubro, e pode ser reflexo dos efeitos provocados pelas revelações feitas pelo ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa sobre o esquema de corrupção na estatal.

As 2000 entrevistas feitas em 24 Estados e 136 municípios mostra que houve uma migração do eleitorado à candidatura tucana mais rápida do que as manifestações oficiais dos líderes políticos. No levantamento sobre o total dos votos, Aécio soma 52,4%, Dilma 36,7% e os indecisos, brancos e nulos são 11%, tudo com margem de erro de 2,2% e índice de confiança de 95%. 

Nos votos espontâneos, quando nenhum nome é apresentado ao eleitor, Aécio soma 52,1%, Dilma fica 35,4% e os indecisos são 12,6%. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 07 e 10 de outubro de 2014 com 2.000 eleitores em cinco regiões, 24 Estados e 136 municípios brasileiros. A margem de erro é 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos com um nível de confiança de 95%. 
A pesquisa está registrada do TSE sob o protocolo nº BR-01076/2014 e foi divulgada no site istoe.com.br.

Via cearanews7

Nenhum comentário:

Postar um comentário