CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Miss Brasil Melissa Gurgel troca de personal trainer para chegar ao Miss Universo mais definida


Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel se prepara para o Miss Universo Foto: Reprodução / Instagram
Extra

A tendência de mostrar um corpo mais fitness está chegando aos concursos de beleza. Eleita Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel quer conquistar os jurados do Miss Universo com um corpo mais definido e assim superar o episódio de preconceito que sofreu após receber a coroa. A cearense foi vítima, nas redes sociais, de comentários maldosos em relação à sua origem e seu sotaque, mas está focada mesmo em se preparar para vencer o concurso.
- Quero representar bem a mulher brasileira no Miss Universo, e vejo que estamos numa fase fitness. Vou dar uma tonificada no corpo para chegar lá com tudo durinho - espera Melissa.
A miss quer ficar mais durinha e definida para o Miis Universo
A miss quer ficar mais durinha e definida para o Miis Universo Foto: Reprodução / Instagram
A pouco mais de três meses do concurso, a miss já deu o primeiro passo para a nova competição e trocou de personal trainer.
- Para o concurso nacional, eu fiz uma alimentação com porções contadas, de três em três horas e pratiquei musculação e caminhada na praia, em Fortaleza, de domingo a domingo. Emagreci três quilos e hoje estou com 54kg. Meu peso está muito bom. Agora é dar uma leve definida - diz ela.
Após ganhar a coroa do concurso, Melissa sofreu preconceito por sua raiz nordestina
Após ganhar a coroa do concurso, Melissa sofreu preconceito por sua raiz nordestina Foto: Divulgação / Lucas Ismael / Band
O caso de discriminação sofrido pela miss ganhou representação e notícia-crime no Ministério Público Federal pela OAB-CE para investigar e responsabilizar os autores das mensagens. “Miss Ceará ganhou o Miss Brasil e eu aqui achando que no Ceará só tinha gente feia” e “Miss Ceará: bonita até abrir a boca e vir aquele sotaquezinho sofrível” estavam entre as ofensas que Melissa recebeu na web.
- Eu lamentei muito o que aconteceu. As pessoas deveriam conhecer o meu caráter. Não deve haver preconceito, racismo, ainda mais dentro do próprio país. Tenho muito orgulho de ser cearense e brasileira. Temos uma mistura de etnias e muitos sotaques e isso mostra a nossa história. No Miss Universo, temos que mostrar que somos um país unido. Agora é bola para frente. Não quero prejudicar ninguém por conta disso - desabafou a Miss Brasil Melissa Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário